Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

PAGSEGURO – cartões de débito e crédito das bandeiras VISA, MASTERCARD, AMERICAN EXPRESS, DINERS CLUB INTERNACIONAL, ELO, AURA, HIPERCARD e boletos bancários.

Qual é o custo de envio?

O custo será calculado com base no tipo de envio contratado, volume da mercadoria, peso  e seu destino postal.

O valor do frete é mostrado no CARRINHO DE COMPRAS após o cliente inserir o CEP, antes do fechamento do pedido.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com CORREIOS – NAS MODALIDADES PAC E SEDEX

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 7 e 18 dias úteis após a confirmação do crédito junto à administradora do cartão, ou junto ao banco, no caso de boleto. Este prazo pode ser estendido caso haja contratempos com entregas como por exemplo, obstrução de estradas, greves e paralisação de aeroportos.

O prazo será calculado automaticamente no carrinho de compra e pode variar de acordo com o local de entrega, com o peso, tamanho do produto e forma de pagamento escolhida. Para isso, basta você informar o CEP do local de entrega. No caso de alteração da quantidade dos itens no carrinho de compra, o frete será recalculado automaticamente.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra o cliente tem até 7 dias, após o recebimento da mercadoria para solicitar o estorno do pagamento. Lembrando que no caso do produto já ter sido despachado, o reembolso será efetuado após a devolução da mercadoria à loja, observado todos os pontos descritos na política de TROCAS E DEVOLUÇÕES.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Você deve consultar as condições gerais no menu clicando em TROCAS E DEVOLUÇÕES, onde há o passo a passo neste caso específico.