A sua satisfação com os produtos é o que buscamos, no entanto, se você precisar trocar ou devolver uma mercadoria adquirido em nossa loja, conte conosco.
As presentes condições são aplicadas a todos os clientes da nossa loja virtual. Todos os detalhes foram visados para garantir agilidade e segurança no processo. As instruções devem ser seguidas rigorosamente para que a sua solicitação seja atendida.
CONDIÇÕES GERAIS
O cliente deverá se manifestar através do e-mail [email protected] informando o motivo da troca ou devolução. Não aceitamos trocas ou devoluções sem comunicação prévia do cliente. O produto deve estar nas mesmas condições em que foi recebido. Não haja qualquer indício de uso, sendo estes: odor, manchas, lavagem, de modificação pelo cliente ou qualquer avaria que decorra de uso.
IMPORTANTE: o processo de devolução ou troca só será iniciado ao recebermos o produto a ser devolvido ou trocado. O produto devolvido será submetido à análise interna. O prazo de análise é de até 05 (cinco) dias corridos, contados do recebimento dele. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o processo e próximos passos.
NÃO TROCAMOS: Produtos de liquidação e Produtos de coleções anteriores.
Devolução de produto por desistência - aceitamos a devolução de mercadorias por desistência da compra desde que: A devolução seja feita em até 7 (sete) dias, a partir da data do recebimento da mercadoria. Para contagem do prazo, aplica-se o disposto no Código Civil Brasileiro, excluindo-se o dia do início e incluindo-se o do final.
Troca de produto por outra mercadoria - visando a plena satisfação de seus clientes, a Villa Pinho, oferece também a troca de produtos sem uso em até 10 (dez) dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo de postagem.
Exemplo: se você recebeu sua almofada comprada na segunda-feira, inicia-se a contagem do prazo na terça-feira. Se o dia do vencimento cair em dia não útil ou feriado, prorroga-se o prazo para o dia útil imediato.
Todavia, caso deseje trocar a peça novamente, os custos de envio serão por conta do cliente.
Também possibilitamos a troca de produtos por outro produto, de igual ou maior valor, em nossa loja virtual, em até 15 (quinze) dias após a compra. Caso o valor do produto escolhido seja maior do que o produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença pelo cliente.
Caso deseje trocar a peça novamente, os custos de envio serão por conta do cliente.
Aceitaremos a troca de mercadorias desde que:
O produto esteja devidamente embalado, com a caixa em que foi recebido ou uma parecida, preservando a integridade do produto contra danos. Não haja qualquer indício de uso.
Troca de produto por defeito - caso o consumidor constate algum tipo de defeito de fabricação e não por mau uso, em nossos produtos, que o torne impróprio ou inadequado ao uso, terá 15 (quinze) dias contados a partir da data da compra para efetuar a reclamação. A Villa Pinho ao receber o produto, e se constatado o defeito de fabricação, efetuará a troca do produto e o enviará novamente ao cliente sem custo adicional ou cancelamento do pedido e devolução do pagamento.
Devolução por ausência ou endereço incompleto / incorreto – a Villa Pinho conta com o serviço de entregas dos Correios responsáveis por até três tentativas consecutivas de entrega, além de um período em que o pedido pode ficar aguardando na agência mais próxima de sua residência para retirada. Caso o endereço informado no ato da compra esteja incompleto ou incorreto, inviabilizando a entrega por meio dos Correios, ou o pedido retorne para a nossa central por motivo de ausência de um responsável no momento da entrega, o frete de reenvio será cobrado novamente. Nossa equipe entrará em contato informando o valor a ser cobrado e as formas de pagamento. Caso tenha dúvidas, por favor, entre em contato através do e-mail [email protected].
Restituição do valor - para o produto devolvido nas condições descritas em nossa política de troca, a restituição do valor do produto (a não ser nos casos de troca) será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.
Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes, ressaltamos que este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).
O prazo para restituição ou estorno do valor pago inicia somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições descritas em nossa política de troca e devolução.
INSTRUÇÕES PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES DOS PRODUTOS
1 – Entre em contato conosco através do e-mail [email protected] informando a necessidade ou desejo de troca ou devolução.
2 – Vá a uma agência do correio com o endereço informado no e-mail e envie o produto para a Villa Pinho através do “Frete a Cobrar”.
3 – Após receber o produto e confirmar que está tudo certo, a Villa Pinho entrará em contato para saber como você quer ser restituído (receber voucher de desconto ou reembolso).
5 - Caso tenha pagado por boleto bancário, os seus dados bancários deverão ser informados (banco, agência, conta corrente, nome do titular da conta), para que possamos efetuar o depósito.
Toda e quaisquer dúvidas referentes a Trocas e Devoluções podem ser encaminhadas para o e-mail [email protected].